sábado, 20 de maio de 2017

As Pintoras

Durante a montagem do meu ambiente na Casa Cor Brasília 2013, tive a oportunidade de conhecer duas grandes profissionais na área de efeitos de paredes - Sabrina Najar e Cindy Reis.
A qualidade do trabalho que elas desenvolvem me encantou e consequentemente inserido em meus projetos. O mais legal de nossa história está no fato delas toparem executar todas as minhas loucuras com um extraordinário resultado. O maior exemplo desse talento esteve na Mostra Artefacto Brasília 2014 onde AS PINTORAS desenvolveram um stencil exclusivo para a Sala de Jantar, ambiente projetado por mim.



Mostra Artefacto Brasília 2014 - Sala de Jantar - Efeito de Parede em stencil desenvolvido por Sabrina Najar e Cindy Reis

Sempre desafiando, pedi às profissionais que desenvolvessem um efeito de cimento queimado em uma escada residencial onde a resistência do produto se igualasse ao de um revestimento cerâmico. O resultado foi surpreendente e de excelente qualidade.


Escada residencial - efeito cimento queimado desenvolvido  por Sabrina Najar e Cindy Reis.


Reformei recentemente minha residência e optei pelo Cimento Queimado na parede de minha garagem. O efeito ficou perfeito e destacou uma parede que quase não tinha vida.



Efeito de cimento queimado - garagem da minha residência, desenvolvido por Sabrina Najar e Cindy Reis.

No meu quarto e na sala de estar eu optei pelo efeito Concreto de Demolição, transformando-os em ambientes Factory.


Cindy Reis aplicando o efeito concreto de demolição nas paredes do meu quarto.






Efeito concreto de demolição finalizado - parede sala de estar da minha residência



Efeito desenvolvido exclusivamente pelas PINTORAS para o quarto da minha tia. Ficou muito show.

Estou muito feliz com a parceria desenvolvida com AS PINTORAS, que vieram acrescentar qualidade nos meus projetos. Inovação e qualidade no resultado de uma obra e garantia de cliente feliz. Obrigado "meninas"!!!!

Nenhum comentário:

REGISTROS PELAS LENTES DO MEU CELULAR

Imagens: Denis Sarges e Rafael Souza