domingo, 21 de abril de 2013

Morar Mais 2012-Uma feliz experiência!!!!!



Em 2012 optei em expor no evento Morar Mais por Menos - Brasília/DF.
Foram vários anos de Casa Cor Brasília e sempre adiando a oportunidade de também apresentar um trabalho meu no Morar Mais, ou por falta de recursos financeiros, tempo, enfim, desculpas não faltaram.
Em 2012, recebi um delicioso telefonema de Willian Brandão - franquiado da marca Morar Mais em Brasília - me convidando para expor no evento, com um desafio maravilhoso: montar uma sala de jantar em 28 dias.
Adoro desafios, principalmente quando a criatividade é posta em jogo. Fui ao encontro do meu amigo para avaliar o espaço proposto, com mil ideias na cabeça e muita ansiedade - característica de todo arietino.
Feitas as devidas apresentações - eu e o espaço a ser modificado - começamos a conversar seriamente, rsrsrsrs.
Foi desafiador, e confesso ter tido insegurança em determinados momentos mas vencidos todos os obstáculos, sei que fiz no Morar Mais um de meus melhores trabalhos de 2012.
Com certeza foi uma feliz experiência.
Obrigado Willian!


Imagem divulgação Morar Mais por Menos

Nenhum comentário:

REGISTROS PELAS LENTES DO MEU CELULAR

Imagens: Denis Sarges e Rafael Souza