domingo, 21 de abril de 2013

Curtindo a vida adoidado!!!!!



Nesse intervalo de quase dois anos sem postagens muitas coisas aconteceram e posso garantir que mais coisas boas que ruins.
As viagens continuaram sendo meu maior prazer e conhecimento adquirido. O fato de interagir com pessoas de idiomas diferentes do meu, cidades diferentes, me revigora, me preenche, como uma necessidade vital de estar sempre descobrindo, conhecendo e experimentando.
Paralelo a isso, o amadurecimento profissional veio como determinante para esse meu novo momento.
Hoje me encontro no meu próprio espaço, onde o estou transformando constantemente, desenvolvendo novos projetos, com novos parceiros e com muita disposição para tudo isso.
Agradeço aos meus clientes, que me permitem ousar, criar, sempre em sintonia com eles.
Agradeço à minha equipe que sempre embarca comigo nessas ideias e sei que ninguém cresce sozinho, e espero estar sempre cercado de profissionais como os que tenho hoje em meu escritório.

E com isso, vou curtindo a vida adoidado!

Imagem de Dênis Alves Sarges via Iphone

Nenhum comentário:

REGISTROS PELAS LENTES DO MEU CELULAR

Imagens: Denis Sarges e Rafael Souza