sábado, 20 de agosto de 2011

Retornando com Vontade

A correria do dia a dia até poderia justificar minha ausência, porém, confesso que a sequência de viagens, exposições ao qual participei e o volume de projetos acumulados durante minhas ausências do escritório, subtraíram o meu prazer de escrever nesse blog.
O lado positivo dessa história está no momento em que sentei na frente do computador para atualizar as redes sociais, o site do escritório e consequentemente os blogs - o prazer de escrever retornou, e de forma intensa e segura.

Sou uma pessoa que pensa muito. Sempre me pego divagando sobre uma determinada situação , explorando os porquês dos fatos ocorridos durante o dia, ao ponto de ficar exausto com tanto devaneio. Ao voltar a transcrever meus pensamentos - e com eles os devaneios onde me sinto exercitado, com a mesma sensação de ter ido na academia e treinado por horas.

Fica então A DICA para as pessoas que se estressam com o excesso de pensamentos: ESCREVAM, LIBERTEM A MENTE, que eu garanto horas de muito prazer.



A imagem acima foi copiada do Google - Imagens

Nenhum comentário:

REGISTROS PELAS LENTES DO MEU CELULAR

Imagens: Denis Sarges e Rafael Souza