quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Retornando aos velhos e bons costumes


Essa semana eu percebí uma importante mania que havia deixado de lado: escrever! Posso culpar a falta de tempo, assim como me esconder na desculpa do excesso de trabalho, mas a realidade é muito simples: eu estava me privando dos prazeres da vida! Os modismos digitais me tornaram escravo de manias como Orkut, Facebook, Twitter, Sonico, etc, etc, etc. Na verdade é uma grande exposição que você faz de sua vida, partilhada em rede mundial via internet. O mais engraçado é que sua percepção acaba sendo limitada ao ponto de você se automatizar nas consultas diárias desses sites. Minha "ficha"caiu quando ví que já havia enviado para meu álbum de fotos do Orkut mais de seiscentas fotos sem realmente ter percebido esse excesso de exposição. Foi nesse momento que me dei um basta, e retorno hoje, ao prazer de descrever minhas idéias, opiniões, viagens, prazeres, revoltas... enfim, o universo físico mergulhado no universo linguístico. Podem me perguntar: "mas você continua na internet", sim, eu continuo, mas com certeza, de forma mais prazerosa.

Nenhum comentário:

REGISTROS PELAS LENTES DO MEU CELULAR

Imagens: Denis Sarges e Rafael Souza